• #
  • Imagem logo site antares uefs

08/02/2019 12:02

Departamento Ciências Exatas (DCE) tem nova diretoria

O Departamento de Ciências Exatas (DCE) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) tem nova diretoria. Assumiram o DCE a professora Fabiana Cristina Bertoni, que dividirá a gestão com o vice-diretor, professor Ademarkson Souza Araújo.

A cerimônia de posse foi realizada na Sala dos Conselhos, no prédio da Reitoria, no último dia 29 de janeiro

Além da vice-reitora da Universidade, professora Norma Lúcia Fernandes, a cerimônia contou com a presença da pró-reitora de Graduação, professora Amali Mussi, da chefe de Gabinete, professora Taíse Bomfim, dos diretores dos departamentos de Biologia, Física, Educação, Ciências Humanas e Filosofia, diretor e vice do Departamento de Tecnologia, da vice-diretora do Departamento de Saúde, e do coordenador do curso de Ciência da Computação.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.